domingo, 14 de agosto de 2011

Hoje é Dia dos Pais! É dia de louvar a Deus!

Hoje é Dia Dos Pais e eu louvo a Deus por ter meu pai ao meu lado! Todo pai é especial e vou contar porque ele é um presente do Senhor na minha vida e na vida da minha irmã. Ele é calmo, sensato, honesto, educado, inteligente, esforçado  (tanto é se formou em um curso superior, em 2010, aos 52 anos, e já fez até pós-graduação). Poucas vezes vi ele fora do sério. Sempre lutou..perdeu horas de sono para dar o melhor para as suas filhas! Sabe conduzir todas as coisas com tranquilidade e olha que já  passamos por tantos problemas que não sei se um outro homem suportaria passar. Mas o Senhor nosso Deus nos renova, nos consola, possibilita uma nova vida e assim fez e faz todos os dias com a minha família. Sei que se ela hoje está em pé, firme, unida e cheia de amor é porque meu pai contribuiu para isso! Hoje eu tenho noção de como ele é importante e do tamanho do meu amor por ele. Continue assim meu pai! Deus e sua família te amam muito! Sei que você não teve um pai presente na sua vida...mas sei q teve outras pessoas que ajudaram o criar e o defendiam como seu filho amado. Mesmo sem um verdadeiro pai ao seu lado, você é e continua sendo o melhor dos pais! Obrigada Jesus pela minha família!Podemos não ter a melhor casa, o melhor carro, mas temos a melhor coisa do mundo! Pertencemos a um Deus vivo, que nos selou com o Espírito Santo!Te amo meu Jesus! Te amo por me amar e por ter dado a minha família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário