terça-feira, 5 de julho de 2011

PODE ISSO?


Na última edição da Revista Veja, fiquei perplexa com as resposta da entrevista do humorista Chico Anísio. Depois de passar 110 dias no hospital ele volta à ativa criticando a ex, os filhos e a TV Globo.
Em nenhum momento agradeceu a Deus pela sua recuperação, nem à família. Chegou até falar que só tem contato com metade dos filhos. "Os que saíram a mãe quase nem falo".
Lendo esta entrevista podemos conhecer  melhor este homem que, para mim, não pode ser exemplo para ninguém. Quem casou seis vezes e não conversa com parte dos seus filhos...não há comentários. Casamento não pode ser desfeito como uma troca de roupa..
Abaixo transcrevi uma de suas respostas:

O senhor já se casou seis vezes. Casar vale a pena?
Gastei muito com divórcio. Montava casas, comprava quadros e depois ficava tudo para a ex. Mas ainda creio no casamento.Andar a dois encurta a estrada. E me acho um Ph.D. na instituição. O casamento é justificado pelo filho, mas é também o filho que acaba com ele. Não há sexo que resista ao "acho que o menino acordou. Pera aí, já volto". Como vai voltar" Acabei vários casamentos por causa desse "pera aí, já volto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário